terça-feira, 8 de novembro de 2011

tipos de garrafões de 20 litros

O DeuSede.com, como a maioria dos depósitos, trabalha com dois tipos de garrafão: O garrafão PET e o CRISTAL.
Listamos algumas características e diferenças entre os mesmos para esclarecer dúvidas e melhorar o relacionamento com nossos clientes!



Garrafão Pet



O nosso garafão PET é fabricado pela Naturágua (Ypioca),
  • É um garrafão é feito com o mesmo material que as garrafas de refrigerantes pet.
  • Possui quatro anéis de proteção com texturização especial que aumentam a resistência e reduzem as áreas de atrito do garrafão na estocagem e no transporte.
  • Possui fundo texturizado para maior proteção, em caso de deslizamento, ou em caso de contato com alguma superfície com elevações.
O garrafão PET é  mais resistente, com maior vida útil do que o CRISTAL, sendo um garrafão mais fácil de ser encontrado.


Águas que ultilizam o garrafão PET: bonágua, uirapuru, dulcinágua, pacoty, neblina e naturágua, ou seja, todas as águas menos a indaiá, que só ultiliza o garrafão CRISTAL.








Garrafão Cristal



O nosso garrafão CRISTAL é fabricado pela Indaiá.
  • É um garrafão feito com material de acrílico.
  • Possui quatro anéis de proteção com texturização especial que aumentam a resistência e reduzem as áreas de atrito do garrafão na estocagem e no transporte.
  • Possui fundo plano, oque o torna mais fácil quebrar ao entrar em contato com uma superfície com elevações.
O garrafão CRISTAL é mais frágil que o PET, sendo um garrafão mais difícil de ser encontrado, pois muitos distribuidores procuram evitar trabalhar com esse tipo de garrafão por sua fragilidade.

Águas que ultilizam o garrafão CRISTAL : bonágua, uirapuru, dulcinágua, pacoty, neblina e indaíá, ou seja, todas as águas menos a naturágua, que só ultiliza o garrafão PET.

3 comentários: